segunda-feira, 29 de junho de 2020

É tendência? Móveis de Ferro!!!


Móveis de ferro são a nova tendência na decoração. Em jardins, varandas ou dentro de casa.

Diferente da madeira, o ferro é resistente, forte, capaz de suportar pancadas e nesse tempo de pandemia a sua limpeza é muito mais eficaz. Depois de ser moldado, ele apresenta uma aparência estética elegante, trabalhada e com definição.

Um móvel de ferro precisa de uma grande percepção no momento da escolha em se tratando do ambiente. Nem todos são adequados e ideais. Quer delicadeza e elegância? Seguem algumas dicas valiosas:

Mesa central: são mesinhas que ficam na frente do sofá. Ficam ótimas em tons escuros combinando com uma decoração minimalista.


Prateleiras: para livros e objetos decorativos. Podem ser ligadas a colunas arredondadas ou quadradas.


Mesa de cabeceira:
mesas ao lado da cama são essenciais para deixar aquele livro de leitura que usamos antes de dormir, um porta-retratos ou aquele jarrinho de flores.


Cadeiras: ótimas em tons escuros, as cadeiras convém nas mesas de jantares, jardins ou terraços. Possuem grande resistência.


Cabeceira da cama: este recurso é perfeito para o trabalho no ferro. Os detalhes ganham uma grande definição com linhas curvas e retas, o que dá um toque mais romântico para o ambiente.


Solte a imaginação e mergulhe nessa tendência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário