Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Nichos na Decoração


Aliados perfeitos para a decoração, 
os nichos dão aquele detalhe mais que especial no ambiente.

É ideal para otimizar os espaços, pois a sua versatilidade permite isso e abusar deles não seria nada mal, pois quanto mais nichos, mais organização teremos.

Considerados os melhores amigos de ambientes pequenos, eles aproveitam ao máximo o espaço vertical e ainda deixam as prateleiras para trás no que se refere à sofisticação por possuírem os designers mais estilosos, criativos e modernos.

Quando são utilizados, a decoração torna-se muito mais divertida e dinâmica, permitindo infinitas possibilidades de combinações, tanto nas paredes quanto apoiados no chão.


Ainda está sem ideias? Nós ajudamos é claro...

Já pensou em uma mesa lateral? Ou quem sabe aquela divisória super despojada dividindo o ambiente?  


Bom, olha o lado interessante disso...

Deixar a casa criativa e acolhedora ao mesmo tempo não é nada complicado, pois para utilizar a ideia da divisória mencionada acima, basta fixar um nicho ao outro até o teto ou quase, isso faz com que o ambiente fique leve e atraente, ideal para destacar o seu espaço e se parar para pensar, ganha-se uma divisória e uma belíssima estante ao mesmo tempo.




Importante: Como os nichos são abertos, o conteúdo ficará sempre à mostra, portanto colocar objetos decorativos torna-se essencial. Lembre-se também que eles são perfeitos para deixar tudo acessível, sendo assim aproveite para deixar objetos de uso frequente ao alcance das mãos.

Sabendo de tudo sobre os nichos, use e abuse deles na sua decoração, coloque todo charme e organização em cada ambiente sem medo de errar.







*Imagens retiradas do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário