quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Espelhos na Decoração


Quer acertar em cheio na hora de decorar? É só investir naquele item que nunca falta seja qual for o ambiente: O Espelho.

Os espelhos proporcionam aquele ar de amplitude e iluminação, além de compor o ambiente com as lindas molduras que os acompanham. A versalidade que eles oferecem facilitam na decoração.

As molduras são perfeitas para mudar o estilo do acessório, transmitindo um ar mais envolvente ao lugar.

Estilos Clean: o espelho bisotado ou facetado colabora bastante nesse modelo de decoração, as bordas criam um efeito mais limpo e delicado.


Estilos Modernos: aqui as pessoas optam pelos retangulares que compõem perfeitamente esse modelo. Da forma horizontal podem ser colocados em cima de um móvel do mesmo tamanho harmonizando o ambiente.


Estilos Venezianos: as molduras tem desenhos feitos no próprio vidro. Assim transmitem um ar mais clássico e ideais para o jeitinho feminino. Só é necessário muito cuidado com esse modelo, pois não é recomendado usar em paredes já decoradas por passarem muita informação.


Estilos Rústicos: quer algo mais prático, estiloso e com aquele jeitinho de ambiente aconchegante da casa da vovó? Pois é, esse modelo é um dos mais procurados na hora de decorar. As madeiras de demolição são ideias e afloram a criatividade de quem as utilizam.






Nenhum comentário:

Postar um comentário